terça-feira, 20 de novembro de 2012

"Meu Blog é Neutro Em CO2"

Esta é uma campanha que ajuda o nosso ambiente, e quem faz isso somos nós, blogueiros!
Vou explicar melhor essa história: em primeiro lugar, tnho uma pergunta à fazer a vcs: Vcs sabiam que os blogs produzem quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano? É, é verdade, e quase nenhum dos blogueiros sabem disso. O objetivo da acampanha é plantar 500 árvores nativas no Brasil, e para isso, eles precisam da participação de 500 blogueiros. Eu já estou dentro dessa! Mas quanto mais blogueiros participarem, mais árvores serão plantadas, o mínimo é 500, mas a tendência é aumentar de número! Então, se você tem seu blog, eu recomendo que participem! Cada blog que posta seu selo em alguma psotagem, é uma árvore que será plantada! É só seguir essas instruções abaixo, ou, para mais informações, siga o link abaixo: http://www.guiato.com.br/meioambiente/blog-neutro-co2/

1.Escrever um pequeno post no seu blog sobre o tema “Meu blog é neutro em carbono” e inserir o selo da campanha
2. Enviar um email com seu link do blog para CO2neutro@guiato.com.br 
3. Nós plantamos uma árvore para o seu blog!  

 Aqui está o selo:


BLOGUEIROS! FAÇAM O MESMO, AJUDEM A SALVAR A NATUREZA!

By #mary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário