segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

COMPARTILHEM, É URGENTE! POR FAVOR!

Ajudem Pessoal!
CAMINHÃO ROUBADO SEXTA-FEIRA NA CIDADE DE PENHA/SC. PLACAS MIC9034.
Gente por favor compartilhem esta foto para ajudar o vô de minha amiga a encontrar esse caminhão roubado na sexta-feira por volta das 19:30hrs. Levaram sua unica fonte de renda que ele só tinha pago algumas prestações. QUE DEUS NOS AJUDE A ENCONTAR, e por favor, COMPARTILHEM!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

HORA DE OUVIR OS ELEFANTES

A tragédia do Tsunami trouxe uma lição. Perdida no meio do oceano de notícias, soube-se que no Yala National Park, Sri Lanka, bem no meio de uma regiões mais afetadas pela mega onda, nenhum animal foi encontrado morto!  
Repito: num parque onde havia 19 Km de praias, habitadas por centenas de elefantes, leopardos, pássaros, coelhos... ninguém morreu!  
Verificou-se com espanto que antes da chegada do maremoto os animais, por alguma razão ainda não esclarecida, se deslocaram da praia e das áreas mais baixas, para a parte mais alta do parque. As águas chegaram a entrar 3 Km parque a dentro. Mas ali não havia ninguém. Ou melhor, nenhum bicho foi pego de calças curtas.   
Surgiram alguns palpites. Na BBC e na National Geographic, cientistas afirmaram que possivelmente o fato se deu porque os animais ouvem uma freqüência de som produzida pelo terremoto, mais baixa do que as que os nossos ouvidos captam.  
Segundo ele, os bichos também sentem vibrações no solo e do ar, as rally waves, estas, sim, também somos capazes de sentir em nosso próprio corpo. Ou melhor, seríamos. Nossa mente anda tão congestionada de informação, que apesar das rally waves chegarem até nossos corpos, essa informação é simplesmente deletada da nossa consciência.  
Entenderam a tragédia?  
Resumo: os bichos se salvaram porque estavam conectados. Nós, seres humanos, nos estrepamos porque estávamos também conectados, só que em outras ondas: rádio, TV, videogame, ou mesmo o sonzão do carro ou do botequim tocando no último um bate-estaca de ano novo.  
Nesses meus poucos dias de férias, persegui como um louco a tecla mute do controle remoto. Tentando diminuir pelo menos o volume do mundo ao meu redor. Valorizar o botão de desliga. Tá ligado?  

Tá na hora da gente ouvir menos o barulho e mais os elefantes.

Autor: Marcelo Tas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

MEGA - O Novo MegaUpload

Mega, o novo site do Megaupload, atingiu ontem a marca de 100 mil registros em uma hora, durante seu lançamento. Segundo seu fundador, Kim Dotcom, o novo serviço de compartilhamento de arquivos é “100% seguro e impossível de parar”.
mpossível mesmo? Até o momento, alguns usuários tem dificuldade de entrar no site, que está com tráfego pesado. Mesmo assim, o Mega continua com sua proposta atraente de 50 GB de espaço gratuito. Por 10 euros é possível aumentar o espaço até 500 GB.
O total de registrados e os problemas no site
Além de atingir a marca de 100 mil usuários em apenas uma hora, o serviço encerrou sua estreia no dia 19 de janeiro com um total de 250 mil registros. O fundador do Mega, Kim Dotcom, acredita que seu serviço é a empresa startup (iniciante) com maior crescimento da história.
As visitações ao Mega ficaram tão pesadas que o site deixou de funcionar no final da noite e no começo da madrugada de hoje (20). Nas redes sociais, muitas pessoas reclamaram que não conseguiram ver o Mega e sequer fazer o cadastro no novo serviço.
Mesmo com esses problemas, a empresa Instra da Nova Zelândia será responsável pela infraestrutura do Mega e pelas cobranças dos usuários que pagarem pelo serviço. A corporação tem experiência com dados de e-mails e é um dos acionistas do serviço de Kim Dotcom.
Upload no Mega: Funciona até em conexões lentas
Kim afirmou durante o lançamento que existe uma tecnologia no Mega chamado “acelerador Mega”. O recurso é ativado no site, sem a necessidade de aplicativos adicionais, e fragmenta os arquivos enviados em vários pedaços, acelerando o upload.
O recurso é ideal para conexões lentas, pois torna mais fácil o armazenamento de um mesmo arquivo em várias divisões menores. A mesma tecnologia será aplicada para pessoas que queiram baixar arquivos de forma rápida.
Segurança
O novo Mega recebeu investimento em criptografia para que a equipe de Kim Dotcom não tenha acesso às senhas dos usuários e nem mesmo às chaves de acesso. O fundador do site quer evitar problemas com a justiça americana, que o prendeu há um ano atrás sob a acusação de pirataria e infração de direitos autorais.
Mega quer ser um site que não interfere no compartilhamento dos arquivos. Dessa forma, o investimento de segurança permite tanto que os usuários subam arquivos que eles querem – legais ou ilegais – e impede que a empresa seja responsável pela circulação de dados. Nas clausulas legais do Mega, a companhia não quer associação com atividades que incitem crimes virtuais.
Brasileiros no Mega
Em entrevista à revista brasileira INFO no lançamento do site em Auckland, Nova Zelândia, Kim Dotcom pediu desculpas aos brasileiros pelo fechamento do Megaupload em 2012. Segundo o fundador do serviço, os brasileiros eram parte considerável do serviço antigo que ele oferecia.
Kim completou que o Mega está sendo construído segundo a legislação. Ele quer garantir, diferente de antes, que os dados das pessoas não serão apagados sem aviso prévio. Com sua prisão em 2012, Kim Dotcom não conseguiu sequer avisar os usuários no dia em que o site foi fechado por autoridades dos Estados Unidos.

Link MEGA: mega.co.nz

Leia Mais em: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/01/mega-o-novo-megaupload-atinge-100-mil-registros-em-uma-hora.html

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Nova Música - Take It Home

O cantor Australiano Johnny Ruffo, que fez parte do The X Factor Australia, é quem canta a música Take It Home, com um ritmo super legal, ouçam, vale a pena!
Não consegui o clipe oficial, somente esse abaixo, mas para ver o vídeo oficial, segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=kqi75rKIvKU


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Miacis - O Ancestral Pré-histórico dos Caninos e Felinos

Miacis foi um gênero de mamífero carnívoro pré-histórico primitivo que viveu na América do Norte e Europa no período Eoceno.
Pertencente ao grupo dos Miacoidea, o miacis foi um dos mais primitivos mamíferos carnívoros e pode ter sido o ancestral dos carnívoros modernos com cães, gatos, hienas, felinos, ursos, guaxinins, focas, doninhas e pandas-vermelhos (que pertencem ao grupo dos carnívoros, mesmo não se alimentando de carne).
O miacis era um predador de pequeno porte (mais ou menos 30 centímetros de comprimento) e corpo alongado e devia se parecer com uma doninha. Tinha cauda longa e patas curtas, garras retráteis e visão binocular. É provável que se movimentasse nas árvores.


 


Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Miacis

Cadelas que Amamentam Filhotes de Gatos - e Tigres!

Quem sabe, cadelas alimentando gatinhos vcs podem até já ter visto, mas TIGRES e ONÇAS? Essa é inédita pra mim! Vejam abaixo algumas das fotos:

A cadela chamada "Molly", de dois anos de idade, está amamentando gatinhos órfãos em uma casa na cidade de Columbia, no estado do Alabama (EUA). "Molly" começou a alimentar os gatinhos após a mãe dos filhotes ter morrido recentemente.


Cadela amamenta gatinhos e gata amamenta cães
Eternos inimigos!? Que nada! Um caso impressionante na China desmistifica a tal incompatibilidade entre felinos e caninos. Uma cadela e uma gata que acabaram de dar à luz filhotes mostram que a convivência é possível. E elas fazem mais do que isso: Em um momento do dia, a cadela amamenta os gatinhos, enquanto a gata amamenta os cachorrinhos. Ao mesmo tempo. "As mães põem os filhotes juntinhos na mesma caixa, e não fazem distinção para cuidar de todos", disse Gao Shunhong, que mora em Fushun, na província de Liaoning. O chinês adotou a cadela há dois anos, e a gata um ano atrás.
"Quando a cadela está fora, a gata se deita e amamenta tanto os seus filhotes como os cachorrinhos. Quando a cadela volta, a gata vai descansar e é a vez de a cadela amamentar todos os recém-nascidos. É uma bela imagem de harmonia", relatou ao "Fushun China News".

Cadela amamenta filhotes de tigre em zoológico na Rússia

Uma cadela da raça pastor-branco-suíço "adotou"  filhotes de tigre no Zoológico Oktyabrsky, na cidade de Sochi, no sul da Rússia, conforme mostra fotografia desta quinta-feira (22). Três pequenos felinos foram abandonados pela mãe, por isso a cachorra passou a alimentá-los. Ela também dá conta de amamentar seus próprios filhotes. A mãe tigre, chamada Bagira, já havia se recusado a alimentar outra ninhada.


Aqui estão mais algumas outras fotos de outras mamães gatas que adotaram filhotes de cachorro (ou tigre, onça...):




Fontes: